Ligue e faça já a sua reserva!
(11) 4036-4321
(11) 97032-7070
 (11) 95555-5527
Siga a gente nas redes sociais!

Direitos autorais 2019 JF | Todos os direitos reservados.

Sobre:

Seu recanto na natureza sem sair da cidade!

Piracaia está localizada ao redor de grandes rodovias, com estradas com acesso a Rod. Dom Pedro I e Fernão dias, o que possibilita ser uma rota de descanso para longas viagens, além de possuir um vasto potencial no turismo ecológico, com acesso a três barragens, barragem do Jaguari-Jacareí, barragem do Cachoeira e barragem do Atibainha. Conta também com lindas cachoeiras como por exemplo a do bairro do Peão.
O fácil acesso a barragens possibilita a prática de esportes aquáticos, além da prática de pesca, camping e trilhas.
A cidade conta também com o mirante da Boa Vista, onde se tem acesso através de uma trilha, local onde é possível visualizar três municípios, Joanópolis, Bom Jesus dos Perdões e Atibaia.

Um pouco de história!
Piracaia foi fundada em 16 de junho de 1817, com o nome de Santo Antonio da Cachoeira, depois o nome foi mudado para Piracaia o que em Tupi significa Peixe na brasa, a cidade conta com um lindo mirante onde temos o maior crucifixo do mundo. Outro local bastante procurado pelos turistas é a Igreja da Matriz, aonde temos todos os papas pintados no teto, com uma arquitetura barroca e painéis de cerâmica portuguesas pintadas a mão em azul. Mais uma bela opção para quem gosta de um pouco de história e bastante de arte.